engaging

Brands to people

a marca é o símbolo de uma relação bem sucedida entre o negócio e seu target.

B&B brand manifest

“A construção e gestão de marca é uma verdade para poucos e nós viemos para mudar esta realidade”

A marca constitui o mais perene e poderoso de todos os elementos de comunicação empresarial. Seu valor está em catalisar a atenção do consumidor e direcionar suas escolhas a partir da identificação mútua de propósitos, gerando entre eles vínculos mais profundos que o consumo. Foi esta visão que motivou a Brain&Bros a concentrar 20 anos de experiência de seus idealizadores no aprimoramento de práticas de planejamento, design e construção de marcas de alta performance em uma metodologia própria, que revela e traduz a essência dos negócios e viabiliza a construção desse ativo tão valioso totalmente alinhada com a estratégia do negócio.

missão

“Organizar as técnicas de branding dentro de uma metodologia que facilita e populariza a sua implementação, tornando a prática de construção de marca acessível a todos os negócios.”

Experiência e profundidade

Uma das características das marcas de sucesso é a fiel expressão de suas melhores qualidades e principalmente o que chamamos de "verdade da marca'', que são aspectos práticos que comprovam o potencial de cumprimento de sua promessa. O caráter investigativo e o trabalho de profundidade dos nossos consultores proporcionam precisão e velocidade na identificação e revelação de informações.

DNA Digital

Estamos diante da terceira revolução cognitiva e a tecnologia é reconhecida como a novar forma de comunicação adotada pela humanidade. O pleno domínio das técnicas e gestão de canais é essencial para que a conexão da marca seja estabelecida com um público que se comunica digitalmente.

Visão de negócios

Entender as regras do negócio do cliente é primordial para o sucesso do trabalho, por isso a Brain&Bros atua com proximidade a seus clientes compreendendo suas estratégias e obtendo domínio gradual sobre o cenário de marketing da empresa, isso faz com que as soluções apresentadas sejam parte de um plano de geração de resultados.

Gestão da complexidade

Apesar de ser uma necessidade antiga, a gestão de marca ainda é uma realidade distante para muitas empresas. Comparável a uma ciência, podemos apontar o quanto sua natureza é complexa: garantir um discurso único e bem posicionado em todos os pontos de contato com o cliente, utilizando múltiplos canais de comunicação interconectados e instantâneos, é tremendamente desafiador. Nossa metodologia simplifica os processos de construção e gestão de marca, trazendo-as para um patamar que pode ser compreendido e acompanhado até mesmo por profissionais que não são de marketing.

Design disruptivo

O cérebro humano trabalha com base em associações lógicas, e é programado para descartar tudo que parece redundante. Por isso a parte tangível da marca que é concebida para criar identificação visual e expressar a sua proposta de valor, deve ter personalidade e criar uma experiência nova para obter relevância com o público.

Arquitetura de singularidade

Um dos principais papéis da marca é permitir a distinção do produto ou serviços dos demais concorrente. A criação de uma proposta de valor única é o epicentro deste processo, que resulta em uma forma singular de se apresentar ao mercado.

Founders

the brotherhood

O nosso board é composto por profissionais que dedicam toda a experiência adquirida em suas trajetórias para contribuir com o sucesso dos nossos clientes. Conectados por habilidades complementares buscam gerar soluções e resultados por meio da excelência em suas áreas de especialização

Marcelo Dantas.

thinker

Make it thoughtful

Com uma carreira na área de comunicação iniciada na adolescência e uma visão empreendedora, Marcelo Dantas desenvolveu um direcionamento constante para resultados. Apaixonado por inovação e ciência da comunicação, é o criador do nosso Brand Therapy.

Patrícia Daue.

executive

Make it happen

Especializada em projetos de marketing, estratégia e gestão de pessoas, Patrícia Daue é totalmente orientada pelo fazer acontecer. Ela é a guardiã do alinhamento estratégico das marcas dos nossos clientes em suas múltiplas manifestações.

Marco Dantas

creative

Make it astonishing

Proprietário de uma forma única e disruptiva de ver o mundo, Marco Dantas é nosso arquiteto de marcas. Grande defensor da estética acima de tudo, rompe padrões para trazer sempre algo surpreendente em todas as suas criações.