brands made to perform

“Evoluir as técnicas de branding e tornar as práticas avançadas de construção de marcas acessíveis a todos os negócios é o nosso propósito”


Nenhuma empresa é igual e por isso nenhuma marca é igual. É preciso ter experiência com negócios e entender seus momentos e necessidades para construir uma marca que ajude empresas e empreendedores alcançarem seus objetivos. Nossa abordagem é conduzida por profissionais com mais de 20 anos de experiência em negócios e marketing que atuam de forma segmentada em 4 campos do branding:

Personal Branding

Uma das características das marcas de sucesso é a fiel expressão de suas melhores qualidades e principalmente o que chamamos de “verdade da marca”, que são aspectos práticos que comprovam o potencial de cumprimento de sua promessa. A nossa experiência e a profundidade do nosso trabalho proporcionam precisão e velocidade na identificação e revelação destas informações.

Branding para startups e PMEs

Uma das características das marcas de sucesso é a fiel expressão de suas melhores qualidades e principalmente o que chamamos de “verdade da marca”, que são aspectos práticos que comprovam o potencial de cumprimento de sua promessa. A nossa experiência e a profundidade do nosso trabalho proporcionam precisão e velocidade na identificação e revelação destas informações.

Branding para produtos

Uma das características das marcas de sucesso é a fiel expressão de suas melhores qualidades e principalmente o que chamamos de “verdade da marca”, que são aspectos práticos que comprovam o potencial de cumprimento de sua promessa. A nossa experiência e a profundidade do nosso trabalho proporcionam precisão e velocidade na identificação e revelação destas informações.

Branding de grandes organizações

Uma das características das marcas de sucesso é a fiel expressão de suas melhores qualidades e principalmente o que chamamos de “verdade da marca”, que são aspectos práticos que comprovam o potencial de cumprimento de sua promessa. A nossa experiência e a profundidade do nosso trabalho proporcionam precisão e velocidade na identificação e revelação destas informações.


Durante nossos 20 anos de experiência tivemos o prazer de contribuir e também aprender com grandes marcas do mercado nacional e internacional.

Criar uma marca sem um planejamento estratégico é como construir uma ponte sem um projeto arquitetônico. Por mais experiente que seja o construtor, as chances de erro são muito altas. No caso da marca, o Branding representa o projeto e também o processo de construção. É uma ciência inacessível para muitos e é isso que o Brand Therapy® veio mudar.

Revelação da essência

  • Análise da história e insight original
  • Revelação do propósito e verdade da marca
  • Identificação de cultura organizacional
  • Definição do arquétipo da marca

Estudo do target

  • Definição de stakeholders-chave
  • Definição do cliente hiper-responsivo
  • Definição de personas e seu perfil comportamental
  • Construção do Customer Journey
  • Desenho de CX Map

Arquitetura da singularidade

  • Definição de benefícios funcionais e emocionais
  • Definição da proposta de valor e proposta de valor única
  • Definição de posicionamento de mercado
  • Desenho da matrix sistêmica da marca

Durante nossos 20 anos de experiência tivemos o prazer de contribuir e também aprender com grandes marcas do mercado nacional e internacional.

O que é Cliente Ideal e por que esta definição é tão importante?

Definir o cliente ideal é um dos grandes objetivos de qualquer marca, isso porque, você precisa conhecer o perfil do seu público para desenvolver as mais diversas estratégias de abordagem e venda. E é sobre isso que falaremos neste artigo.

MAIS SOBRE

O que é proposta de valor e como definir a sua?

Você já reparou que, às vezes, uma pessoa julga algo caro porque está 5 reais acima do preço de mercado, mas a mesma pessoa paga 8 mil reais num Smartphone, mesmo sabendo que existe uma opção concorrente quase metade do preço?

MAIS SOBRE

Por trás de toda marca existe uma necessidade humana.

Todo produto ou serviço nasce de uma demanda ou do vislumbre de uma oportunidade de construir valor para um grupo de pessoas ou empresas. Mas por trás de toda decisão de compra, existe um ser humano em busca da satisfação de suas necessidades.

MAIS SOBRE

Compartilhe o seu momento
e projeto conosco!

get in touch

+55 11 98771 7080

conheça as nossas redes
Rua Estados Unidos, 242 // Jardim América // São Paulo • SP • Brazil
WhatsApp